Geral

Personal trainer morre aos 31 anos após sentir mal-estar no estômago

Reprodução/Redes Sociais
Segundo família, personal trainer levava vida saudável e não tinha problemas de saúde aparentes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/01/2024, às 06h49   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um personal trainer morreu aos 31 anos de idade após ter um infarto no último sábado, 30 de dezembro, na cidade de Ponta Grossa, interior de Paraná. Sua esposa afirmou que, horas antes da morte, o homem, identificado como Danilo de Campos, foi até um hospital queixando-se de dores no estômago. Ele não tinha problemas de saúde aparentes.

 "Levava uma vida extremamente saudável, havia feito uma consulta de rotina com o cardiologista há seis meses para exames de check-up e estava tudo bem", contou Daniela Kuhn, ao site "g1 Paraná".

"Ele fazia dieta orientada por um nutricionista, treinava musculação seis vezes na semana e fazia 'cardio' em jejum diariamente ao acordar", adicionou.

Conforme ela, Danilo consumia whey protein, creatina e compostos para pré-treino, comuns entre pessoas que frequentam academias. Os médicos disseram à família do marido que o mal-estar no estômago foi reflexo do coração, que estava "muito acelerado".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp