Geral

Personal trainer que flagrou esposa com morador de rua assina com agência e vai virar influencer

Reprodução/Youtube
Por conta das polêmicas o personal trainer Eduardo Alves precisou se afastar do trabalho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 07/04/2022, às 23h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O youtuber e empresário Rezende oficializou nesta quinta-feira (7) que irá ajudar Eduardo Alves, o personal trainer que se envolveu em uma confusão com um morador de rua do Distrito Federal, a se profissionalizar no mundo digital. Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, quase 3 milhões no Twitter, Rezende é proprietário da agência ADR, e está decidido em fazer com que Eduardo tenha a oportunidade de aprender a lidar com esse mundo da internet e não deixe de trabalhar como educador físico.

“Eu fiquei simplesmente tocado e impressionado com a história [de Eduardo]. Principalmente com a entrevista que ele deu ao Leo. Fiquei impressionado porque vi que ele não estava conseguindo trabalhar. Deixei ali que se ele precisasse de alguma coisa eu estaria disposto a ajudar”, disse Rezende ao colunista Leo Dias.

Leia também:Mulher que traiu personal com morador de rua diz que 'enxergou Deus nele' antes de ter relações

Segundo as informações da coluna, por conta das polêmicas em torno de sua vida pessoal, o personal trainer Eduardo Alves precisou se afastar do trabalho, mudar de residência e até desativar as redes sociais. Com apoio dos amigos e até de algumas figuras públicas ele voltou a trabalhar. Sua esposa segue internada em um hospital psiquiátrico.

O colunista afirma que a loja que Eduardo possuía com a esposa precisou fechar com a onda de ataques e o retorno às academias para dar aulas também ficou fora de questão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp