Geral

Piso do ambulatório de hematologia do Hospital das Clínicas desaba

Leitor BNews
Por meio de nota, a assessoria do hospital disse que o local já estava isolado desde o dia 6 de janeiro  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 17/01/2022, às 23h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ambulatório de hematologia do Hospital Universitário Professor Edgar Santos (Hupes), em Salvador, desabou no último domingo (16), conforme denunciante em contato com o BNews. Na foto encaminhada à nossa redação é possível ver um vão aberto entre os andares, fios e ferragens expostas.

Por meio de nota, a assessoria do hospital disse que o local já estava isolado desde o dia 6 de janeiro, e que por este motivo não havia atividade no momento do incidente.

Leia nota na íntegra:

O Hupes informa que os consultórios localizados no primeiro piso do hospital já haviam sido isolados desde o dia seis de janeiro, sendo transferidos para outras unidades no segundo e terceiro andar do prédio. O diagnóstico do local estava sendo preparado desde o dia 12 deste mês, com a área isolada, portanto não havia qualquer atividade de atendimento no momento do incidente.

A perícia no local já está sendo realizada e a área se encontra totalmente isolada, sem qualquer trânsito de funcionários, pacientes ou visitantes e sem prejuízo das atividades assistenciais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags