Geral

Premonição? Pessoas caem em cova após terra ceder durante enterro; veja

Montagem/CBMDF/Divulgação e Reprodução
Em pleno enterro, laje de cemitério desaba e causa grande acidente no DF  |   Bnews - Divulgação Montagem/CBMDF/Divulgação e Reprodução
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 21/01/2024, às 14h48


FacebookTwitterWhatsApp

Um fato inusitado aconteceu no Distrito Federal durante enterro no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga. Aproximadamente dez pessoas caíram numa cova após a laje da sepultura desabar. Das vítimas, cinco feridos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros local, sendo dois funcionários do cemitério.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na ocasião, as duas lajes vizinhas à sepultura que estava sendo realizada no local cederam, causando o acidente. Pessoas registraram o momento que as vítimas estavam dentro da cova. Uma mulher aparece chorando logo após a queda. Os Bombeiros isolaram o local para realizar uma avaliação das condições do terreno.

Confira:

A administração do Cemitério da Esperança colocou a culpa no excesso de peso sobre a laje que abrigam os jazigos. O sepultamento que acontecia durante o sábado (20) foi transferido para este domingo (21). O enterro era de Adelice Maria da Silva, de 73 anos, que faleceu por problemas renais.

O solo que cobre algumas sepulturas no cemitério de Taguatinga cedeu devido ao excesso de peso durante um sepultamento e algumas pessoas caíram dentro dos jazigos. A concessionária presta toda a assistência às vítimas e vai fazer os reparos necessários na área, que está isolada", informam em nota.

Ainda de acordo com a concessionária do cemitério, uma nova sepultura foi oferecida para família, pois o antigo local não teria condições de ser utilizado após o acidente. Mas, optaram por permanecer com o mesmo jazigo. Dentre os feridos no acidente, todos foram atendidos pelos Bombeiros e levados para hospitais da região, onde estão conscientes.

A família optou por permanecer com o mesmo jazigo e o sepultamento será realizado amanhã [domingo]", disse a Campo da Esperança Serviços Ltda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp