Geral

Presidente do Atakarejo concorre ao Prêmio Profissionais do Ano realizado pela ABRAS

Divulgação
A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realiza a premiação nacional Profissionais do Ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/04/2022, às 13h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realiza a premiação nacional Profissionais do Ano, com intuito de reconhecer os melhores profissionais do setor supermercadista brasileiro. Atualmente com 28 lojas espalhadas pela Bahia, o Presidente da rede Atakadão Atakarejo, Teobaldo Costa, é um dos candidatos ao prêmio e está muito feliz em representar a empresa e o Estado. "Essa indicação é fruto de muito trabalho e o reconhecimento do esforço de todos os colaboradores do Grupo Atakarejo", disse Teobaldo.

Leia mais:

Guedes testa positivo para Covid-19 após viagem aos EUA e cancela compromissos

Covid na China derruba Bolsas e dólar já passa dos R$ 4,90

BBB 22: Arthur Aguiar se acidenta ao comemorar vaga na final e vai parar no confessionário
A premiação ocorrerá no dia 28 de abril e serão premiados os melhores CEOs (Diretor Geral ou Presidente), diretores e gerentes executivos responsáveis pelas principais funções e áreas especialistas como: comercial, marketing, operações, tecnologia, pessoas, financeiro, jurídico e expansão, obras e engenharia. No total, 19 profissionais são premiados anualmente.


Smart Market ABRAS
Nos dias 27 e 28 de abril, acontecerá um grande encontro on-line. O evento Smart Market ABRAS reunirá toda a comunidade supermercadista, para debater os principais desafios das empresas do setor, os melhores indicadores de gestão e as melhores práticas para elevar a performance das empresas e dos profissionais. Confira a programação completa https://smartmarket.abras.com.br/agenda.php .

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp