Geral

VÍDEO: Professor tem traumatismo craniano após ser atacado por alunos durante briga; assista

Reprodução/Arquivo Pessoal
Professor tentou separar briga e acabou sendo agredido por alunos de escola estadual  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 01/03/2024, às 19h40 - Atualizado às 19h51


FacebookTwitterWhatsApp

Agredido por alunos, um professor de exatas sofreu traumatismo craniano em uma escola estadual em São José do Rio Preto, município do interior de São Paulo. Na ocasião, a vítima tentou separar uma briga em que a inspetora da instituição estava sendo agredida.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Numa tentativa de segurar o aluno agressor, o pedagogo de 28 anos caiu no chão e recebeu diversos chutes na cabeça. Cinco alunos estavam envolvidos na briga, sendo quatro meninos e uma menina, todos com idades entre 15 e 17 anos. O caso foi registrado nesta sexta-feira (1º), como lesão corporal.

Confira:

Após o episódio, o professor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu socorro. Ele deu entrada na unidade com ferimentos no abdômen, peito e cabeça. Com a realização de exames, ficou constatado traumatismo craniano.

A vítima ficou por seis horas em observação, sendo liberado posteriormente. Ele também passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O pedagogo foi afastado das funções por 15 dias por licença médica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp