Polícia

Comandante-geral da PM comenta ação de criminosos no Pero Vaz: “Covardes”

Domingos Junior/BNews
Segundo Paulo Coutinho, tropas especializadas foram encaminhadas ao bairro  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews

Publicado em 29/02/2024, às 10h24   BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após cinco veículos serem incendiados no bairro do Pero Vaz, em Salvador, o comandante-geral da Polícia Militar, Paulo Coutinho, comentou o assunto durante entrevista concedida ao Jornal Bahia no Ar, da rádio Metrópole, sob a apresentação de Zé Eduardo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Segundo o coronel, já foi enviada uma tropa especializada para reforçar a região. “Essa ação foi mais uma retaliação do tráfico, de grupos faccionados que estão em confronto entre eles. Portanto, já encaminhamos reforço de forma imediata. Os criminosos são covardes e agem dessa forma para chamar a atenção da população”, disse Coutinho. 


O ataque contra os veículos teriam acontecido por volta das 4h. Uma das ocorrências foi na Rua Pero Vaz Velho, onde um carro foi completamente consumido pelas chamas e uma motocicleta parcialmente destruída. 


Não há informações de pessoas feridas. Em Pero Vaz, entre sábado (24) e domingo (25), quatro pessoas foram baleadas. Duas das vítimas não resistiram e morreram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp