Geral

Professora que postou fotos e vídeos eróticos no OnlyFans é denunciada por pais de alunos

Reprodução / Redes Sociais
A professora ministra aulas para alunos do 3º ano do ensino médio e em turmas do ensino superior  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 24/06/2023, às 08h20


FacebookTwitterWhatsApp

Pais de alunos denunciaram uma professora de Biologia do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), em Santa Teresa, na Região Serrana, por fazer conteúdo sexual, fotos e vídeos, em redes sociais, como o Instagram, e em plataformas de conteúdo adulto, como OnlyFans e Privacy.

A docente Rosana dos Reis Abrante ministra aulas para alunos do 3º ano do ensino médio e em turmas do ensino superior. As imagens são compartilhadas abertamente. A instituição capixaba confirmou a denúncia e disse que está investigando o caso na Comissão de Ética e tomará as providências.

Pais de alunos a denunciaram para a Comissão de Ética do Ifes, que afirmou, por meio de nota, estar analisando a situação. "A Comissão de Ética Profissional do Servidor Público do Ifes teve conhecimento do caso a partir de denúncia recebida pelo sistema Fala.BR, que é o sistema de ouvidoria do governo federal. É papel do Ifes apurar todas as denúncias recebidas, seguindo os trâmites pertinentes", informou o instituto por meio de nota.

O Ifes disse ainda que a denúncia está na fase de procedimento preliminar e que não se trata de um processo administrativo que possa resultar em uma punição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp