Geral

Rua "abre ao meio" após fortes chuvas; veja imagens

Reprodução Vídeo
O asfalto já estava rompido por causa de uma obra de macrodrenagem, mas com as chuvas a situação piorou  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 20/12/2022, às 20h11   Cadastrado por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, voltou a sofrer com as fortes chuvas e entrou em situação de alerta nesta terça-feira (20), mas uma das piores situações registradas no município ocorreu no Morro São Jorge, exatamente na Rua Abílio Corrêa Borges, onde a via abriu ao meio.

O asfalto já estava rompido por causa de uma obra de macrodrenagem, mas com a chuva a situação piorou, fazendo com que todo o material de forragem (assentamento antes da pavimentação) se locomovesse com as chuvas. Com a divulgação das imagens, a Prefeitura de Macaé mobilizou uma equipe ao local para reestabelecer o acesso aos moradores.

"Tivemos uma chuva muito forte, 108 milímetros de chuva em quatro horas e isso impactou pontualmente no Morro de São Jorge, onde a rua passava por obras de macrodrenagem. Percorremos todas as bacias. A Linha Azul e o entorno do Rio Macaé estão funcionando bem", tranquilizou o prefeito Welberth Rezende. Dessa vez a chuva não deixou desalojados ou desabrigados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp