Geral

Saiba quais são os 5 lugares onde mais iniciam traições em um relacionamento

Reprodução/Pixabay
Artigo aponta lugares onde infiéis costumam encontrar oportunidade para trair  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 22/07/2023, às 14h08   Cadastrado por Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Embora represente um mal para alguns relacionamentos, a infidelidade é uma realidade entre muitos casais e, por isso, costuma ser tema de importantes abordagens. Desta vez, um artigo de autoria da redatora Larissa Barros, do portal Purebreak, aponta quais são os locais onde os infiéis mais costumam encontrar oportunidades para trair o seu parceiro ou parceira.

Confira:

1. Trabalho

As diversas horas de convivência com colegas de trabalho, sobretudo em situações de estresse, acabam levando ao desenvolvimento de conexões emocionais, o que torna o ambiente de trabalho um local comum para o início de traições. Jantares de negócios, viagens corporativas ou até mesmo longas horas no escritório podem fazer com que o ambiente seja propício para o início de uma relação extraconjugal.

2. Internet

Diante do constante avanço da tecnologia, a internet se transforma cada dia mais no ambiente “ideal” para as traições, sobretudo quando se trata das redes sociais. Aplicativos de mensagens e sites de encontros estão entre as ferramentas que mais costumam proporcionar o acesso a outras pessoas com mais facilidade, inclusive em razão do anonimato, o que também possibilita o famoso “flerte”.

3. Academia

Se engana quem pensa que academia é só lugar de treinar. O ambiente também é propício para proximidade física e momentos de descontração. Além disso, o foco na aparência e no bem-estar podem ser estimulantes e provocar atrações. As aulas em grupo e os revezamentos de equipamentos também oferecem oportunidades para interações sociais frequentes, o que faz da academia outro local comum para as traições.

4. Bares

Bares, clubes, boates e festas costumam ser alvos fáceis dos infiéis. Além de facilitar os encontros casuais, estes ambientes costumam ter álcool, música e muita descontração, o que quebra qualquer tipo de inibição por parte dos envolvidos e gera um clima mais “agradável” para a traição.

5. Ambientes de amigos em comum

As chamadas “sociais”, que são as festas ou encontros que envolvem amigos em comum estão entre os locais mais comuns para o início de uma traição. Esses ambientes oferecem uma oportunidade para interações regulares e desenvolvimento de laços emocionais, que podem acabar resultando em traições.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp