Geral

Saiba quem era Juliana Marins, brasileira que morreu após cair em vulcão na Indonésia

Reprodução/Redes Sociais
Juliana esteve em Salvador em visitou diversos pontos turísticos da capital baiana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Jefferson Gonçalves

por Jefferson Gonçalves

[email protected]

Publicado em 24/06/2025, às 12h59



A publicitária brasileira Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (24) após cair há quatro dias durante uma trilha no vulcão Monte Rinjani, na Indonésia. O acidente aconteceu durante um mochilão que a carioca realizava na Ásia desde o mês de fevereiro.

Antes de chegar na Indonésia, Juliana já havia passado nas Filipinas, Vietnã e Tailândia. Nas redes sociais, a publicitária costumava publicar em suas redes sociais diversos registros das viagens que costumava realizar.

Em dezembro de 2023 ela publicou registros de uma viagem onde esteve por Salvador. Nas fotos Juliana esteve no Pelourinho, onde prestigiou a Casa de Jorge Amado, além disso esteve também no Porto da Barra.

Juliana nasceu em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (RJ). Ela se formou em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. De acordo com suas redes sociais ela trabalhou no grupo Globo, nas empresas Multishow e Canal Off, na famosa agência de marketing Mynd e no evento Rio2C.

Um dos hobbies da brasileira era praticar pole dance, o que propiciou que se apresentasse em festivais de dança. Outra atividade praticada por Juliana era a corrida de rua.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)