Geral

Se ligue! Quase metade dos motéis fiscalizados são autuados

Pixabay
Os motéis foram autuados por falhas em procedimentos de higienização, alimentos ou lavanderia  |   Bnews - Divulgação Pixabay
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 12/06/2023, às 17h41


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira, 12 de junho, quando é comemorado o Dia dos Namorados, casais que escolherem curtir a data em um motel devem ficar atentos. Quase metade dos motéis inspecionados pela Vigilância Sanitária do Distrito Federal, foram autuados.

Dos 22 estabelecimentos avaliados, 10 foram autuados por falhas em procedimentos de higienização, alimentos ou lavanderia.

Os agentes começaram uma blitz em motéis e hotéis da capital na última sexta-feira (9) para evitar que clientes tenham problemas nesses dias de grande movimentação dos estabelecimentos.

Durante a blitz, a Vigilância Sanitária monitorou a higiene dos espaços e os cuidados com os produtos alimentícios. Neste ano, foram registradas 19 denúncias em motéis e hotéis.

A maioria delas eram relacionadas ao uso de cigarro e condições do restaurante. Caso os agentes constatem alguma irregularidade durante a blitz, os locais fiscalizados podem sofrer interdição, multa e autuação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp