Geral

Secretário da SDE comemora boa relação da pasta com o setor produtivo da Bahia

BNews
Secretário da pasta, Ângelo Almeida, participou do evento de autorização para início das obras de pavimentação  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 03/06/2024, às 14h59   Daniel Serrano e Carolina Papa



O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Almeida, comemorou o trabalho feito pela pasta em projetos do governo do estado. Para a imprensa, o secretário afirmou que a pasta ajuda a construir um ambiente saudável entre o governo do estado e o setor produtivo da Bahia. 

“É uma felicidade poder estar à frente da SDE e poder construir um ambiente adequado, de boas relações, saudável entre o governo do estado e o setor produtivo do estado da Bahia. Nossa equipe se debruçou sobre projetos em andamento e os pendentes”, disse Ângelo Almeida. 

Ângelo Almeida participou, nesta segunda (3), do evento de autorização para início das obras de pavimentação de pavimentação no Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho. 

“Assinado um termo de cooperação entre a SDE, governo da Bahia e a instituição que vai ajudar nessa operação. A tarefa está sendo cumprida. Precisamos deixar evidente a preocupação do governador Jerônimo Rodrigues com essa relação”, atesta o secretário. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp