Geral

Seis pessoas ficam feridas em distribuição de produtos da Nike; assista

Reprodução
Segundo a organização, tumulto ocorreu porque o evento teve adesão maior do que era esperado  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/03/2024, às 15h23   BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma ação promovida pela Nike no bairro Paraíso, na Zona Sul de São Paulo, nesta terça-feira (26),  causou tumulto durante a distribuição de produtos e pessoas feridas. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


A ação foi promovida pela loja Guadalupe Store. Dezenas de pessoas compareceram ao estabelecimento, localizado na avenida Bernardino de Campos. Com o alto índice de adesão ao movimento, houve confusão e empurra-empurra. 


A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão. De acordo com a PM, os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e enacaminhados para hospitais da região.


Por meio de nota, a Nike comunicou que o engajamento do evento superou as expectativas iniciais. A empresa confirmou que algumas pessoas precisaram de atendimento médico, mas que não houve nenhum caso grave.


A Nike salientou ainda que presta assistência às vítimas. “A organização está em contato com as respectivas famílias das pessoas afetadas para prestar assistência. Nossa prioridade é apoiar as pessoas que precisaram de atendimento médico para que se recuperem completamente.”

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp