Geral

Sobrinha mantém tradição de coluna de July Isensée; saiba quem é

Reprodução/Instagram
July Isensée será substituída na coluna do jornal A Tarde pela sobrinha Alexandra Isensée  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/11/2022, às 12h28 - Atualizado às 13h11   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Com o parentesco íntimo junto a sua tia July Isensée, Alexandra Isensée Costa vai manter a tradição da coluna July no jornal A Tarde. A sobrinha concordou com o desafio simbólico de prolongar as publicações no veículo de comunicação da Bahiam, que antes eram feitas pela tia, falecida no dia 3 de novembro, aos 95 anos.

Acima de tudo, a coluna é considerada a mais duradoura e prestigiada da mídia baiana. Dessa maneira, ela vai retornar para as páginas do centenário jornal baiano todas às terças, quintas e sábados. 

sobrinha

Na visão de Alexandra,  a tarefa vai ser executada com total profissionalismo de quem sabe o que pode ser notícia e o que tem grande valor para chegar aos olhos e ouvidos dos leitores.

“Nesse novo projeto, vamos preservar a coluna que sempre foi referência do colunismo social, mas conectando o tradicional com a modernidade, mas com a mesma essência para divulgar a sociedade baiana.  Uma diagramação mais alegre, com fotos maiores. Teremos novas seções com entrevistas, como a seção que vai aos sábados chamada de "Velhos Tempor e Novos Tempos", onde vamos entrevistar duas gerações da mesma família para contar suas histórias e que se renovam com seus filhos”, diz Alexandra Isensée.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp