Geral

Streamer polêmica viraliza ao jogar Fortnite em parte íntima; vídeo

Ilustrativa/Foto de mahdi chaghari na Unsplash
Banida cinco vezes da plataforma, streamer polêmica volta a desafiar regras da plataforma  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Foto de mahdi chaghari na Unsplash

Publicado em 18/03/2024, às 11h21   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A streamer Morgpie, de 22 anos, decidiu explorar os limites da Twitch, plataforma de transmissões ao vivo, ao realizar uma live onde utiliza duas câmeras, uma focada em seu rosto e outra em uma partida de Fortnite - que estava sendo transmitida através do seu shorts.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Morgpie, além de streamer na Twitch, é produtora de conteúdo adulto, e já teve seu canal banido da plataforma cinco vezes, por conta de “conduta sexualmente sugestiva”, mas sempre retornou às transmissões. 

A streamer ficou popular na plataforma após aparecer de topless e parcialmente nua durante uma transmissão, alegando que estava “totalmente vestida” fora das câmeras, criando a tendência conhecida como “meta do topless”, que motivou a Twitch a revisar suas regras. 

Estamos fazendo algumas atualizações adicionais em nossa Política de Conteúdo Sexual. Percebemos que nossa atualização anterior causou confusão e agradecemos por todos os comentários que recebemos", disse um comunicado da Twitch em dezembro do ano passado.

As novas diretrizes da Twitch sobre nudez adulta afirmam que não é permitido que mulheres mostrem “seios com mamilos expostos”, a menos que estejam “amamentando ativamente uma criança”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp