Cultura

Lady Gaga anuncia chegada ao mundo do Fortnite

Divulgação/Epic Games
Cantora revela estreia de sua skin e colaboração no mundo do Fortnite  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Epic Games

Publicado em 20/02/2024, às 22h49   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora norte-americana Lady Gaga anunciou nesta terça-feira (20), o lançamento de sua própria skin no jogo online Fortnite, desenvolvido pela Epic Games, cinco anos após ter questionado "o que é Fortnight?".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O lançamento da skin está programado para a próxima quinta-feira (22), conforme anunciado pela própria Lady Gaga em uma publicação no X (antigo Twitter), onde compartilhou sua pergunta anterior com o nome errado do jogo.

A imagem divulgada pela artista oferece um primeiro vislumbre da skin, que apresenta elementos da estética de sua última era, relacionada ao álbum "Chromatica".

Com tons de cor-de-rosa e fúcsia mesclados com preto, a skin exibe uma armadura e uma garra artificial, além de uma máscara facial, em alusão às medidas de segurança adotadas durante a pandemia da Covid-19.

Enquanto isso, Lady Gaga está dedicando seu tempo às gravações e divulgações do filme "Coringa 2", onde interpretará Arlequina, par romântico do vilão do Batman, papel desempenhado por Joaquin Phoenix.

Paralelamente, a cantora também tem sugerido em suas redes sociais que está trabalhando em seu sétimo álbum solo de estúdio.

Fortnite está disponível gratuitamente em várias plataformas, incluindo PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Android e via nuvem (Xbox Cloud Gaming, GeForce NOW e Amazon Luna).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp