BNews Pet

Após sequestro de cães de Lady Gaga, cantora não precisará pagar recompensa; entenda

Reprodução / Instagram
Cantora não precisou pagar recompensa milionária por cães da raça buldogue  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/10/2023, às 13h46


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça de Los Angeles, nos Estados Unidos, decretou que a cantora Lady Gaga, de 37 anos, não precisaria pagar a recompensa por seus cachorros que haviam sido sequestrados em fevereiro de 2021.


De acordo a documentos publicados pela revista norte americana People, a juíza Holly J. Fujie considerou as alegações de Jennifer McBride, “insuficientes”, após a mulher ter denunciado a cantora em fevereiro deste ano.


Jennifer McBride foi uma das cúmplices do sequestro dos cachorros da raça buldogue da cantora. A mulher era namorada de um dos homens que levou os dois cães, e devolveu os animais a Gaga na estação da Comunidade Olímpica do LAPD no dia 26 de fevereiro, alegando que havia encontrado os cachorros na rua e não sabia que pertenciam a artista.


Jennifer foi acusada pelo roubo dos buldogues, entretanto, não se decidiu processar Gaga por não ter pagado a recompensa de R$ 2 milhões pelo retorno dos animais, alegando que a cantora cometeu quebra de contrato e fraude por promessa falsa e má representação.


A  juíza Holly J. Fujie decidiu que as alegações da mulher não seria levadas em consideração, devido ao envolvimento de Jennifer no sequestro dos cães, o que tornava as exigências de McBride “legalmente insuficientes em sua totalidade”.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp