BNews Pet

Lady Gaga é processada por não pagar recompensa milionária após resgate de cachorros; saiba detalhes

Reprodução / Instagram @ladygaga
Cantora é processada por mulher que teria sequestrado seus cachorros  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @ladygaga

Publicado em 25/02/2023, às 16h06   Por Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, acusada de envolvimento no roubo dos cachorros da cantora americana Lady Gaga, está processando a artista por não pagar a recompensa de 500 milhões de dálares que havia prometido para quem encontrasse e devolvesse os cachorros. Os bichos foram sequestrados no início de 2021.

Segundo o portal TMZ, Jennifer McBride, a mulher que está movimentando o processo contra Lady Gaga, afirmou que a cantora estava disposta a pagar qualquer valor pelo resgate dos cachorros da raça buldogue francês, sem questionar valores. 

Jennifer alega ter devolvido os animais, na estação da Comunidade Olímpica do LAPD em 26 de fevereiro, dois dias após o sequestro dos pets. 

Entretanto, McBride foi acusada de estar envolvida no sequestro dos cachorros. A mulher, supostamente, estaria em um relacionamento com o homem que agrediu o passeador que estava com os pets da cantora, e roubou os animais. Jennifer McBride não contestou a acusação e obteve dois anos de liberdade condicional.

Atualmente, Jennifer exige que o tribunal triplique os “danos” para U$1,5 milhão pela cantora ter anunciado uma “recompensa enganosa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp