Geral

Suposta filha de juíza pede pra PMS estacionarem carro e afronta militares com negativa; veja

Imagem Suposta filha de juíza pede pra PMS estacionarem carro e afronta militares com negativa; veja
Instantes depois, os militares chegam a argumentar que não são flanelinhas e que ela pode ir até o estacionamento deixar o veículo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/08/2022, às 21h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A suposta filha de uma juíza de Minas Gerais resolveu pedir a policiais militares que guardassem seu carro, ao chegar em uma balada em na cidade de Ubá, distante cerca de 250 km da capital, Belo Horizonte.

Em vídeo gravado pelos militares, é possível ver a jovem afirmando ser filha da juíza Vilma Lúcia Gonçalves Carneiro, da Vara de Infância e Juventude do Estado, antes de dizer que não quer confusão. “Só quero um lugar pra estacionar. Não quero confusão, sabe? O senhor consegue?”, afirma a jovem.

Instantes depois, os militares chegam a argumentar que não são flanelinhas e que ela pode ir até o estacionamento deixar o veículo, mas adverte que se ela dirigir o veículo será presa, pois está visivelmente embriagada.

Chateada com a situação, a filha da juíza se revolta e sobe o tom com os militares, pedindo para que eles a prendesse. “ Me prende, p****!”, “ tu é macho ou não é?”, afronta a jovem antes de ser contida por uma amiga. Assista!

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp