Geral

TikTok lança guia para pequenas e médias empresas

Reprodução/ TikTok
Com objetivo de expandir seu público, TikTok lança campanha "Vem Comigo"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TikTok

Publicado em 01/08/2022, às 15h11   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Começar e gerenciar um negócio não é um caminho fácil, e muitas pessoas enfrentam esses desafios todos os dias. Pensando nisso, o TikTok criou o guia personalizado "Vem Comigo" para ajudar pequenos empresários de todos segmentos a construir seus primeiros passos para crescer na plataforma. A campanha começou na semana passada e durará seis semanas.

O guia conta com iniciativas para ensinar e tirar dúvidas sobre o TikTok for Business e entre elas uma página que será atualizada por semana mostrando conteúdos relacionados a jornada desses empresários. Além disso, o "Conta Comigo" contará também com um canal no WhatsApp para esclarecer os principais questionamentos dos participantes.

Gabriela Comazzetto, head de soluções globais para Negócios do TikTok na América Latina, falou sobre esse novo guia da plataforma: “O TikTok é um grande aliado dos pequenos e médios negócios, que encontram na nossa plataforma muitas ferramentas para atingir seu público-alvo de maneira assertiva e muito criativa. Apesar de ser uma iniciativa global, o Vem Comigo tem um olhar muito especial para a comunidade brasileira, e visa dar autonomia para que esses empreendedores prosperem ainda mais com a ajuda do TikTok"

Para fazer parte do "Vem Comigo", empreendedores devem se inscrever nesse link. Após a realização da inscrição, os usuários terão acesso a conteúdos exclusivos, eventos, muitas novidades e ainda receberão e-mails que os guiarão na trajetória para começar no TikTok.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp