Geral

Trisal celebra nascimento do primeiro filho; menino terá sobrenome dos três pais

Reprodução/Instagram
O trisal espera uma decisão da Justiça para saber se o nome de Klayse poderá ser incluído na certidão de nascimento como mãe afetiva  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 12/07/2022, às 12h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nasceu, na madrugada do último domingo (10), no Paraná, o filho do trisal de Londrina formado pela arquiteta Maria Carolina Rizola, de 30 anos, pelo bombeiro Douglas Queiroz, de 33, e pela consultora comercial Klayse Marques, de 34. Nas redes sociais, o trio compartilhou fotos de Carolina ainda em trabalho de parto.

Henrique terá o sobrenome dos três pais. O nome completo será Henrique Rizola Marques Queiroz. O três esperam uma decisão da Justiça para saber se o nome de Klayse poderá ser incluído na certidão de nascimento como mãe afetiva.

"Sobre me sentir amada... Nos últimos meses, o sentimento de amor e abandono percorreram minha mente e em vários momentos eu me senti perdida, sem as referências que eu tinha tido até então em toda a minha vida. A verdade é que quanto mais o Henrique crescia dentro do mim e quanto mais eu sentia seus movimentos, tinha a certeza de que podemos construir o amor com respeito, paz e da forma mais bela que existe", escreveu Maria Carolina na legenda.

O texto continua: "Para mim essas fotos representam o maior amor, o amor mais puro, mais sincero... É indescritível o amor que eu senti nesse momento, e a força que esse amor me deu! Me senti uma guerreira, capaz de qualquer coisa para lutar pela minha família! Vocês são a minha família, meu amor maior".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp