Geral
Após o naufrágio de uma embarcação do tipo “catraia”, a Marinha do Brasil atualizou as informações sobre o tripulante que estava desaparecido. Infelizmente, o homem acabou morrendo, de acordo com a nota oficial do órgão. No momento, dos três tripulantes ele era o único que não havia sido encontrado.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
De acordo com a Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus (DelIlhéus), ribeirinhos que moram próximos ao naufrágio, localizaram o corpo do homem desaparecido. Na última sexta-feira (17), a embarcação naufragou em uma região conhecida como Maranguá, nas proximidades de Camamu (BA).
O corpo do homem foi localizado, na manhã deste domingo (19), por ribeirinhos em uma área de manguezal, próximo ao local do ocorrido. A Marinha lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares da vítima”, informa a Marinha, em nota.
Ainda segundo a DelIlhéus, “será instaurado um Inquérito administrativo para apurar as causas e circunstâncias do acidente. Concluído o procedimento e cumpridas as formalidades legais, os documentos serão encaminhados ao Tribunal Marítimo”.
Classificação Indicativa: Livre