Geral

Vendedor de concessionária bate Ferrari rara e causa prejuízo milionário; veja

Reprodução/Supercar.fails
Ferrari rara estava avaliada em cerca 3,2 milhões de euros (R$ 16 milhões)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Supercar.fails

Publicado em 24/04/2024, às 19h00   Cadastrada por Luiz Guilherme


FacebookTwitterWhatsApp

Um vendedor de uma concessionária, de 24 anos, causou uma grande complicação para sua vida, após bater uma Ferrari considerada rara dentro de um túnel em Stuttgart, na Alemanha.

Avaliada em 3,2 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões), a Ferrari F40 ia ser exposta em uma feira de automóveis em outra cidade, quando o rapaz acabou perdendo o controle do carro e o batendo contra a parede, faltando aproximadamente 18 quilômetros para chegar ao destino.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com a imprensa local, o homem estaria em alta velocidade em um túnel antes de bater o carro. Segundo relatos a batida foi tão forte que o capô do carro acabou sendo completamente arrancado. Outros destroços do automóvel ficaram espalhados pelo local. 

Segundo um porta-voz da Polícia ainda “não se sabe se isso foi devido a uma falha técnica ou excesso de velocidade”. O condutor foi encaminhado ao hospital, onde foi examinado, e não teve ferimentos graves.

Com somente 1.300 unidades produzidas entre 1987 e 1992, a Ferrari F40 é um modelo raro. Após o acidente, o anúncio do veículo foi retirado do site de vendas.

A F40 tem um motor V8 twin-turbo de 3.0 litros que produzem 471 cv e 426 ib-ft de torque. Além disso, o motor ainda é acoplado a uma transmissão manual de 5 velocidades. Sua velocidade máxima é de 324km/h, indo de 0 a 100km/h em apenas 4,1 segundos.

Veja

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp