Geral

VÍDEO: homem inova e vai de charrete até drive-thru do McDonald's

Reprodução/Redes sociais
Charrete seguiu o fluxo dos veículos que aguardavam na fila do fast food  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 04/06/2023, às 11h02   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um morador de São Vicente, no litoral de São Paulo, decidiu inovar e foi até um drive-thru de um McDonald's montado em uma charrete guiada por um cavalo. O flagra foi feito na última sexta-feira (2), por volta das 19h. As informações são do g1.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o animal esperando na fila junto com outros carros. Victor Coimbra, responsável pelo flagra, contou ao g1 que o condutor da charrete seguiu o fluxo até conseguir comprar seu lanche. (Veja o vídeo abaixo).

"Foi muito engraçado ver essa charrete entrando no drive-thru, mas isso mostra que, de fato, essa rede de fast food veio para ser inclusiva", comentou Coimbra ao site.

Apesar da situação parecer engraçada, o tráfego de veículos guiados por animais é proibido na cidade. Ao g1, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), reiterou a informação.

"A prefeitura reitera que, de acordo com a Lei 1536-A/2005, é proibido o tráfego de veículos guiados por animais, exceto em casos específicos, como, por exemplo, o uso por parte da Polícia Militar ou com autorização por parte da municipalidade", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp