Geral
Manoel Francisco da Silva, de 54 anos, é uma das vítimas fatais do desabamento de um elevador que ocorreu, nesta quinta-feira (14), no prédio do Condomínio Edifício Splendor, localizado no Horto Florestal, em Salvador. A informação foi confirmada pela patroa e dona da clínica onde o filho de Manoel trabalha. A mulher chegou de carro no local do incidente ao lado do filho de Manoel.
Veja o momento:
Entenda o incidente:
O elevador do prédio Condomínio Edifício Splendor, localizado no Horto Florestal, em Salvador, despencou do sexto andar, totalizando uma altura de 25 metros, de acordo com o major André Moreira, do Corpo de Bombeiros. O acidente deixou dois mortos. As vítimas trabalhavam em uma empresa de mudança chamada Bompreço. Outros três funcionários estavam no local, mas não se feriram.
"Eram dois funcionários de uma empresa de mudança. Nesse processo de mudança, aconteceu essa situação. Outros três funcionários estavam no local, mas não se feriram. Não tem uma terceira vítima, são apenas duas", disse o major.
Imagens obtidas pelo BNews mostram o resgate dos corpos. No vídeo é possível ver o elevador completamente destruído e o material retorcido. "Envolve muitos destroços, o elevador estava muito destroçado. Nosso batalhão tem muita experiência em resgate. Estavam transportando materiais de mudança", disse o representante do Corpo de Bombeiros.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
Metade do preço
som poderoso
Preço baixo
Lançamento com desconto