Geral

VÍDEO: Mãe mostra parto dentro do carro: “Experiência louca”, revela

Reprodução Tik Tok
O vídeo de Becca contando como foi seu parto viralizou e tem mais de 6 milhões de visualizações  |   Bnews - Divulgação Reprodução Tik Tok

Publicado em 15/03/2023, às 18h34   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A mamãe, Becca Areli, genitora de duas crianças, viralizou na internet ao mostrar vídeos do parto de sua filha caçula. O nascimento aconteceu dentro de um carro ao som do hit de sucesso "Oh, no!”. Nas imagens veiculadas ao Tik Tok, ela faz uma montagem com registros de seu chá de bebê, as roupinhas que ganhou para a filha, o parto no carro e sua remoção às pressas para um hospital com a recém-nascida. Na legenda, ela escreveu: “Não deu tempo de chegar no hospital”. Toda essa movimentação aconteceu em 72h.

Ela contou que foi a experiência mais louca que já viveu. "Basicamente, eu organizei todo o meu chá de bebê. Fiz a decoração e subi e desci muitas escadas, o que acho que ajudou no meu trabalho de parto”, revela. Como estava sentindo dores mais frequentes, ela mandou mensagem para a mãe dizendo que talvez estivesse entrando em trabalho de parto e queria ir ao médico para saber se estava tudo bem. Porém, ela tinha certeza que voltaria logo para casa. “Eu disse: 'Mãe, nós realmente temos que ir.' Ela não estava me ouvindo, então mandei uma mensagem para minha irmã e disse: 'por favor, venha me buscar, temos que ir agora'", lembra. O vídeo de Becca contando como foi seu parto viralizou e tem mais de 6 milhões de visualizações.

Assista: 

@savagexxprincess Craziest experience ever !#fyp#viralvideo#crazybirthstory♬ Oh No - Kreepa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp