Geral

VÍDEO: Mercadinho presenteia seus clientes de forma inusitada; saiba como

FOTO: MONTAGEM / DIVULGAÇÃO / REDES SOCIAIS
Mercadinho utiliza brincadeira de estourar balões para presentear seus clientes  |   Bnews - Divulgação FOTO: MONTAGEM / DIVULGAÇÃO / REDES SOCIAIS

Publicado em 09/12/2023, às 11h57   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo viralizou nas redes sociais onde um mercadinho aparece promovendo boas ações para clientes idosos. As imagens mostram os consumidores interagindo com balões misteriosos e, a cada bexiga estourada, uma boa surpresa chega para os compradores.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O intuito do mercadinho é justamente presentear os clientes mais antigos no estabelecimento, e o que chama a atenção do público é a maneira descontraída de fazer tal surpresa.

Os prestigiados com as boas ações são consumidores que realizam compras no valor acima de R$ 150 e, após isso, participam da famosa brincadeira de estourar balões para ganharem seus prêmios. Quando a compra for igual ou acima dessa quantia, os compradores têm o direito de ‘bater’ nas bexigas.

As imagens divertiram bastante os internautas, principalmente pela reação dos idosos a serem contemplados com seus 'vales-presentes'. Os prêmios apresentam grande diversidade, como ferro de passar roupa ou até mesmo com um vale-compras dentro do mercadinho com um valor fixo em R$ 30.

VEJA VÍDEO:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp