Geral

VÍDEO: mulher fica insatisfeita com atendimento e invade recepção de hospital com o carro

Veículo estourou uma porta de vidro e seguiu por mais de 10 metros para dentro da unidade - Reprodução | Redes Sociais
Bnews - Divulgação Veículo estourou uma porta de vidro e seguiu por mais de 10 metros para dentro da unidade - Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 20/12/2023, às 20h59 - Atualizado às 21h14


FacebookTwitterWhatsApp

Uma situação inusitada aconteceu em um hospital no Rio de Janeiro. Insatisfeita com o atendimento que a irmã vinha recebendo, uma mulher invadiu a recepção da unidade de saúde com um carro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A situação foi registrada em vídeo, que viralizou nas internet. Nas imagens, gravadas através de câmeras de seguranças, é possível ver o exato momento em que o saguão do hospital é invadido e causa pânico nas pessoas presentes. 

O veículo estourou uma porta de vidro e seguiu por mais de 10 metros para dentro da unidade, espalhando estilhaços por todo o espaço. Mesmo com todo o susto, ninguém ficou ferido na ocasião.

Segundo informações da Polícia Civil, o episódio foi proposital e ela foi presa em flagrante por dano qualificado e direção perigosa.

A motorista foi levada para a delegacia e vai ficar presa. Ela passará por uma audiência de custódia nesta quinta-feira, que vai definir se ela responderá em liberdade ou terá a prisão preventiva decretada.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação do hospital informou que a limpeza dos estilhaços do vidro foi feita e o hospital seguiu funcionando normalmente, sem haver interrupção no atendimento. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp