Geral

Vídeo: mulher flagra homem filmando o bumbum dela em academia e é massacrada na web; entenda

Reprodução
O vídeo foi gravado em 30 de junho, mas a vítima demorou a publicá-lo nas redes sociais exatamente por não saber se devia expor  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/07/2022, às 21h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A fisioterapeuta Maria Rafaella Sady só queria ter um dia de treino normal na academia em que frequenta, mas não conseguiu, após se sentir constrangida por olhares e até atitudes estranhas de um homem que se exercitava no local.

A profissional resolveu então constatar se a impressão que era ‘coisa da cabeça’ dela e acabou a gravando seu treino diário por um ângulo diferente, foi então que Rafella percebeu que vinha sendo filmada, sem sua permissão, pelo homem em questão.

O vídeo, que ganhou repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (26), foi gravado em 30 de junho, mas a vítima demorou a publicá-lo nas redes sociais exatamente por não saber se devia expor. “Achei necessário para alertar outras mulheres e deixar a gente um pouco mais atentas. Infelizmente isso ainda ocorre muito”, relatou a jovem.

Depois de passar pela situação de assédio, Rafaella relatou que ainda teve que ler comentários que a colocam como culpada da situação. “O que me deixa triste e frustrada é ver que o vídeo que eu postei tem muitos comentários tipo: ‘a culpa é sua’, ‘olha a roupa que ela tá usando’, ‘você faz de proposito’, ‘ah, mas se botasse um casaquinho na cintura resolvia o problema’. E isso vindo de mulheres”, relatou a fisioterapeuta.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp