Geral

VÍDEO: Para fugir de briga, idosa pula catraca de ônibus e impressiona pela agilidade

Montagem BNews
A idosa pulou a catraca após a briga entre um motorista e um estudante  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 10/08/2022, às 10h51 - Atualizado às 10h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto um motorista e um estudante brigavam em um ônibus do transporte público, uma passageira idosa, que estava prestes a embarcar no veículo, não pensou duas vezes em fugir para longe da confusão. Numa habilidade que chamou a atenção de internautas, a mulher, assustada com a pancadaria, pulou a catraca. A imagem do momento da fuga se espalhou nas redes sociais na terça-feira (9).

De acordo com o jornal O Tempo, o vídeo foi gravado dentro de um coletivo de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, no dia anterior a imagem se tornar viral. A confusão teve início após o estudante insistir em viajar sem pagar pela passagem.

No vídeo, é possível ver os brigões na parte frontal do veículo. Uma mulher que está próxima à dupla se afasta da briga, assim como a idosa, que sobe na catraca e salta para sair da parte dianteira do coletivo.

"O rapazinho, de uniforme de escola, mochila e celular na mão, entrou ali [...] e ficou na frente, encostado perto da porta. O motorista então falou que não ia arrancar enquanto esse menino não descesse. Ele ficou enrolando, mexendo no celular, e falou que só saía se ele o tirasse. Aí o motorista já saiu do volante e foi para cima", detalhou uma pessoa que presenciou a cena, em entrevista ao jornal mineiro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp