Geral

VÍDEO: Ratos gigantes ficam presos em armadilha dentro de uma casa; veja

Reprodução / Redes sociais
Ao todo oito ratos ficaram grudados em uma fita adesiva anti roedores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais

Publicado em 03/09/2023, às 16h24   Cadastrado por Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo mostrando a captura de oito ratos gigantes dentro de uma casa voltou a viralizar nas redes sociais e chamou a atenção das pessoas. No vídeo os animais saem de um buraco dentro da mobília da cozinha e acabam ficando presos no que parece uma fita adesiva anti roedores.

A armadilha prendeu fortemente todos os roedores que ousaram adentrar a casa. Inclusive, um dos ratos, antes de ficar preso, 'avalia' a situação e tenta salvar ao que parece um dos 'filhotes', mas acaba ficando preso na armadilha.

Diversos internautas que ficaram espantados com a cena, comentaram no vídeo. "Que isso? É um rato ou um cachorro?", brinca uma pessoa. Em outro comentário, outra pessoa diz: "Deus me livre, eu saia de casa e deixava eles morando aí", respondeu.

Esse vídeo foi postado por uma loja de artigos para casa do Vietnã. Apesar de ter viralizado, não é sabido a data da publicação e muito menos se os objetos em cena são do tamanho real ou apenas objetos fictícios em um cenário.

Assista ao Se7e de Matina da última sexta-feira (1):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp