Geral

VÍDEO: Van pega fogo em posto de combustíveis após desembarque de crianças

Reprodução/Vídeo
Minutos depois de deixar crianças, motorista levou a van para abastecer  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 03/10/2023, às 10h27   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Crianças se livraram de uma possível tragédia, nesta terça-feira (3), na cidade de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Momentos após desembarques em uma escola, uma van de transporte escolar pegou fogo após ter enchido o tanque em um posto de combustíveis. Tanto o motorista quanto a companheira dele, que estava no banco do carona, não estavam no veículo no momento.

Os estudantes haviam sido deixados momentos anteriores à parada no posto, segundo o motorista da van, identificado como Leordino Borges, em entrevista ao portal g1. Ainda conforme o condutor, entre os prejuízos está o fato dele ter que locar outro automóvel, por não possuir carro reserva. 

O caso ocorreu no bairro Conceição, às margens da BR-101. No mesmo momento, Leordino e funcionários do estabelecimento comercial tentaram controlar as chamas e os bombeiros foram acionados. 

Assista:


A esposa do condutor estava dentro do carro, mas conseguiu sair antes do fogo consumir o veículo, após ser chamada pela frentista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local para atender a ocorrência.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp