Geral

Vídeos mostram série de estragos após chuvas no Rio de Janeiro; 15 pessoas morreram

Divulgação / Corpo de Bombeiros RJ
Estragos após chuvas no Rio de Janeiro assustam moradores e situação é compartilhada nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Corpo de Bombeiros RJ

Publicado em 03/04/2022, às 08h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As chuvas que atingiram o estado do Rio de Janeiro, entre sexta-feira (1º) e sábado (2), transformou algumas cidades em verdadeiros cenários de caos. A Defesa Civil Estadual e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) informaram que atuam de forma conjunta para prevenir e minimizar danos causados pelas chuvas.

Além dos 15 mortos, nas cidades de Angra dos Reis, Mesquita e Paraty, onde uma mãe e seis filhos morreram após um desabamento de imóvel, os estragos causados são assustadores. Nas redes sociais, moradores têm compartilhado diversos registros que mostram como ficaram as regiões após o temporal.

Os estragos também têm deixado desaparecidos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, até o momento são cinco em Monsuaba e quatro na Ilha Grande, na região da Costa Verde do estado, que já está em estado de alerta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp