Geral

Yasmin Brunet é ameaçada por influencer após se envolver em suposto caso de tráfico humano; entenda

Reprodução / Instagram
A loira foi ameaçada por uma empresária, chamada Kate A Luz, que foi acusada de tráfico humano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/10/2022, às 15h19   Redação



A modelo Yasmin Brunet se viu no centro de uma grande polêmica neste domingo (16). A loira foi ameaçada por uma empresária, chamada Kate A Luz, que foi acusada de tráfico humano nas redes sociais após o suposto desaparecimento de duas brasileiras, identificadas como Letícia Maia Alvarenga e Desirrê Freitas. Relatos publicados em páginas criadas por familiares e amigos especulam que as jovens podem ter sido vítimas de seita, rede de prostituição ou tráfico humano.

Yasmin, que acompanhou todo o caso nas redes sociais, participou da live no Instagram das duas e comentou pedindo que Letícia exibisse o quarto onde estava. Segundo a modelo, se ela provasse que estava em um lugar seguro, as indagações sobre tráfico humano cessariam. Kate Luz não gostou nada das insinuações e postou uma foto de Brunet no stories do Instagram com a seguinte ameaça: “Você mandando a pessoa se mostrar e mostrar onde está? Mas quão longe chega a inveja do ser? Ela sempre teve inveja de mim porque a mãe dela sempre fez de tudo para ela ser alguém na vida porque se não fosse pela mãe nem de garçonete ia servir”.

“Sua p*ta desgraçada, vai ter uma maldição e magia negra especialmente com seu nome hoje, eu e Letícia vamos fazer”, finalizou Kate. Yasmin, por sua vez, afirmou que apenas pediu que Letícia mostrasse o quarto porque estava preocupada, notando: “O fato de você não estar mostrando só dá mais força a essa história estranha”.


Kate voltou a lamentar a atitude de Brunet, dizendo que ela a estava acusando de crimes e Yasmin revelou que a processará: “Eu não acusei ninguém de nada. Inclusive todo mundo que estava na live viu o que aconteceu. Agora a senhora está me ameaçando, então pode esperar que o advogado vai entrar em contato com você. Ameaça é crime”. A empresária deletou, mais uma vez, suas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags