Infraestrutura

Moradores da Ribeira 'metem o pau' nas obras de revitalização da orla

Imagem Moradores da Ribeira 'metem o pau' nas obras de revitalização da orla
Ausência de operários e demora para a conclusão irrita itapagipanos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/03/2014, às 07h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Se a prefeitura de Salvador conseguiu entregar a primeira etapa da revitalização da orla da Barra, antes do Carnaval, como foi prometido, a sensação dos moradores da Ribeira é de descontentamento. A população reclama da quantidade de funcionários na obra e do descumprimento do prazo inicialmente estabelecido.
Indignado, o leitor do Bocão News, Bruno Brizeno, fez um desabafo através das redes sociais e criticou o prefeito de Salvador, ACM Neto. 
"Aí, prefeito, a obra da Ribeira está uma maravilha, ficou linda a reforma, olha quanta gente trabalhando. Você teve a coragem de falar que a obra ficaria pronta em 6 meses. Você deveria ter vergonha, prefeito. Moramos num  lugar que você teve bastante voto. Eu sempre fui um defensor seu, mas depois disso vou rever minhas escolhas", postou Brizeno no Instagram e no Twitter.
A postagem do leitor do Bocão News ganhou adesão de outros populares da Península Itapagipana. "Pois é, ACM Neto. Estamos de olho. Muita coisa que deveria ser tratada como prioridade não está sendo" Limpeza, educação municipal...!", concordou outra moradora.
"O pior é q ninguém diz nada, terminaram os restaurantes, fizeram um Arerê é largaram. Incompetência? Descaso? @acmnetoprefeito", continuou Bruno Brizeno.
"Pois é. Se é incompetência ou descaso não sei, mas que é uma falta de respeito, isso é", replicou a moradora.

Publicada no dia 10 de março de 2014, às 17h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp