Infraestrutura

Parque da Cidade continua sem estrutura para receber shows

Imagem Parque da Cidade continua sem estrutura para receber shows
Frequentadores sugerem mudanças no local  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/05/2014, às 06h42   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)



Faça chuva ou faça sol, o Parque da Cidade de Salvador continua com problemas de organização, fiscalização e trânsito intenso. Não foi diferente no show da paulistana Tulipa Ruiz, na manhã deste domingo (4). Apesar da chuva dar uma trégua, o lamaceiro continuava e as pessoas driblavam as poças d´água.



Logo na chegada, a dificuldade é encontrar vagas no estacionamento. Os guardadores de carro tentam organizar e cobram R$ 5, mas não há garantia de segurança para os motoristas. Agentes da Transalvador são lendas e não foram vistos pela reportagem no local. Contudo, a espera na fila é longa.


Frequentadores assíduos dos shows no parque reclamaram da estrutura, mas ressaltaram a importância de manter as características naturais do local. O engarrafamento na região também foi criticado pelos soteropolitanos. Dentre as sugestões estão uma cobertura para amenizar o calor e proteger das chuvas, melhor localização do palco e mais organização no estacionamento.

Outra crítica de frequentadores é por conta dos vendedores ambulantes. Por não haver fiscalização, as barracas e os isopores com bebidas instalam-se em locais que dificultam o trânsito de pedestres. “Não queremos que eles saiam, mas se estiverem melhor localizados não teríamos tanto transtornos”, acrescentou um deles.

Publicada no dia 4 de maio de 2014, às 14h57

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp