Polícia

Médico é morto a tiros enquanto prestava atendimento em clínica no interior da Bahia; veja vídeo

Reprodução/Twitter
Crime ocorreu na cidade de Barra, oeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 23/09/2021, às 14h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um médico identificado como Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, foi morto a tiros enquanto prestava atendimento em um consultório na cidade de Barra, oeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (23).

A câmera de segurança da clínica registrou o momento em que um homem com um capacete na cabeça entra no consultório. As imagens mostram ainda o desespero dos pacientes que aguardavam por atendimento ao ouvirem o barulho dos tiros. Após efetuar os disparos, o homem sai correndo do local. 

Assista:

Segundo o G1, um dos tiros atingiu a cabeça de Júlio César. Ele chegou a ser socorrido por outros funcionários da clínica para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também:

Homens invadem casa em Brotas e fazem mulher refém após operação da Rondesp

Polícia Civil realiza operação para identificar envolvidos em furtos e roubos no Centro de Salvador

PC indicia patroa acusada de agredir babá pelos crimes de ameaça, lesão corporal, cárcere privado e trabalho escravo

Ainda segundo a publicação, a Guarda Civil Municipal de Barra informou que um homem, comparsa do atirador, o aguardou do lado de fora da clínica para dar fuga. Os dois saíram do local em uma moto. 

Ainda não há informações sobre a autoria do crime, nem a motivação. A delegacia de Barra investiga o caso. 

Procurada pelo BNews, a Polícia Civil informou que as investigações acerca da morte do médico já foram iniciadas. 

Confira nota na íntegra: 

"Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Barra com o apoio da 14ª Coorpin/Irecê já iniciaram as apurações do homicídio do médico Júlio Cesar de Queiroz Teixeira, atingido por disparos de arma de fogo, no consultório que trabalhava, na manhã desta quinta-feira (23). Conforme informações iniciais, um homem entrou no local e deflagrou os tiros contra a vítima. Testemunhas estão sendo ouvidas e as imagens das câmeras de segurança devem contribuir com a investigação do caso. Foram expedidas as guias periciais".

*Atualização às 19h

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp