Política

Mulher acusa vereador de xingá-la dentro da Câmara de Irecê

Divulgação
A versão teria sido confirmada pela vereadora Consuelo Dourado, que considerou um absurdo a atitude do colega  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/09/2019, às 22h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Discussões inflamadas entre vereadores fizeram que a sessão desta sexta-feira (6) na Câmara Municipal de Irecê fosse suspensa. O problema aconteceu entre o líder da situação, o edil Aristides Dourado Junior (Borisco), e membros da oposição.

De acordo com uma mulher que esteve presente na Cãmara, Borisco a teria chamado de louca e proferido palavras de baixo calão contra ela dentro da instituição. Inicialmente, o BNews publicou a matéria com informações do Líder Notícias de que Silvia Rosane trabalhava na recepção da Casa, versão confirmada ao site de Irecê pela vereadora Consuelo Dourado, que considerou um absurdo a atitude do colega. Mas, em contato com a reportagem, neste domingo (08), a família negou que a mulher seja servidora da casa.

A mulher informou que deverá registrar um boletim de ocorrência contra Borisco. Depois que o caso foi divulgado nas redes sociais, a população de Irecê começou a perguntar se a postura do vereador não teria representado quebra de decoro parlamentar. O político deveria, segundo o regimento interno da Câmara, ter uma conduta exemplar e, quando isso não acontecer, corre o risco de ter seu mandato cassado. 

Matéria atualizada no dia 8 de setembro, às 12h50

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp