![Presidente do TST é internada com sintomas da Covid-19 [Presidente do TST é internada com sintomas da Covid-19]](http://imagem.bnews.com.br/fotos/bocao_noticias/i0-hHVHLaciKvXiSAk-efQ/810x400/281191-IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
A ministra Maria Cristina Peduzzi, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), foi internada na noite desta terça-feira (15) depois de apresentar sintomas da Covid-19. De acordo com a assessoria do tribunal, a magistrada deve ficar em observação até o resultado dos exames.
Peduzzi esteve na cerimônia de posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), na última quinta-feira (10), ministro Luiz Fux, que também testou positivo para a doença. Além deles, os ministros Luis Felipe Salomão e Antonio Saldanha Palheiro, do STJ, também foram diagnosticados com o novo coronavírus.
Até alta médica, a presidência do TST e do CSJT será exercida pelo vice-presidente do Tribunal, ministro Vieira de Mello Filho.