Coronavírus

Saul Quadros, ex-presidente da OAB-BA, está internado com Covid-19 no Hospital Aliança

Arquivo BNews
Filho fez pedido de doação de sangue a amigos e familiares; veja como doar  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 20/04/2021, às 06h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) Saul Quadros está internado com Covid-19 no Hospital Aliança, em Salvador. Por meio das redes sociais, o filho, Saul Quadros Neto, pediu doação de sangue a amigos e familiares.

De acordo com a mensagem, há alguns dias, Saul precisou receber transfusão sanguínea e utilizou o banco de sangue do hospital. “Hoje recebemos, novamente, outro pedido para reposição de bolsas de sangue, já que o hospital está com estoque baixo e muitos pacientes”, escreveu.

A doação deverá ser feita no Banco de Sangue Salvador, localizado no Hospital Aliança, em nome de Saul Venâncio de Quadros Filho, podendo ser de qualquer tipo sanguíneo. Ainda é possível agendar a doação por meio do Whatsapp, no número (71) 99653-1882.

Em março, a mulher de Saul Quadros, a desembargadora do trabalho aposentada Ismênia Quadros, também precisou ser internada no Hospital Aliança, após contrair a Covid-19. À época, nas redes sociais, Saul Quadros Neto afirmou que a mãe estava bem e com saturação excelente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp