Justiça

Juiz suspende decisão que desapropriaria famílias em Barra Grande

[Juiz suspende decisão que desapropriaria famílias em Barra Grande]
Por: Divulgação Por: Redação BNews 0comentários

O juiz responsável pelo processo que pede a desapropriação de terrenos de dezenas de famílias em Barra Grande suspendeu a decisão judicial que determinava o despejo dos moradores nesta quarta-feira (1º). Segundo informações obtidas pelo BNews, o magistrado recolheu a determinação para reexaminar o caso.

Reportagem do BNews publicada nesta terça-feira (30) revelou que poderia haver uma suposta confusão no processo. A autorização para a reintegração de posse foi encaminhada à delegada Andréa Oliveira, mas ontem petições foram anexadas à ação. De acordo com advogados das supostas vítimas do equívoco judicial, a autorização da desapropriação foi expedida para a área errada.

“Equivocada a pretensão da parte autora em ser reintegrada em imóveis do lado de Barra Grande – esclarecendo que a área deste processo está próxima ao Rio Carapitangui, porém do lado do Campinhos (Ponta do Gavião) e não do Lado de Barra Grande, onde estão os aqui Requerentes, possuidores de Boa Fé, que vêm exercendo a posse de forma mansa, pacífica, contínua e ininterrupta há vários anos e que não foram partes no processo que originou a ordem reintegratória, contra o Sr. Jorge Leite”, escreveu um dos advogados de três proprietárias de imóveis localizados em Barra Grande.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas