Justiça

Eleição OAB-BA: Ana Patrícia diz que portal da transparência da Ordem foi 'passo muito tímido' e promete fazer 'melhor' 

Reprodução/YouTube/Rádio Salvador FM
Declaração foi dada durante participação no debate entre os candidatos à presidência da OAB Bahia promovido na manhã desta terça-feira (9) pela Salvador FM, no contexto de um seguimento completamente dedicado a perguntas enviadas por jornalistas.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/Rádio Salvador FM

Publicado em 09/11/2021, às 10h01   Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata à presidência da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão, avaliou, na manhã desta terça-feira (9), que o atual portal da transparência disponibilizado pela instituição foi um "passo muito tímido" para dar publicidade aos atos da Ordem.

A declaração foi dada durante participação no debate entre os candidatos à presidência da OAB Bahia promovido na manhã desta terça-feira (9) pela Salvador FM, no contexto de um seguimento completamente dedicado a perguntas enviadas por jornalistas.

Em resposta a questionamento da repórter Cláudia Cardozo, do site "Bahia Notícias", sobre o tema, Ana Patrícia se comprometeu a instituir, caso seja eleita, uma ferramenta de transparência para ordem "diferente e melhor". 

A advogada citou, sem exemplificar, que outros conselhos de classe explicitam e apresentam "verdadeiramente" os valores que são percebidos pela instituição, bem como todos os gastos e os respectivos comprovantes. 

"Será assim, em nossa gestão, que nós vamos trabalhar. Com mais eficiência, com mais transparência para que toda advocacia baiana tenha a certeza absoluta da qualidade e eficiência da gestão", prometeu.

Leia Também

Eleição OAB-BA: Nogueira chama ação de Ana Patrícia para reabertura presencial do judiciário de eleitoreira 

Eleição OAB-BA: Ana Patrícia e Dinailton trocam farpas em pergunta sobre post nas redes da Ordem

Eleição OAB-BA: Ana Patrícia e Ricardo Nogueira rivalizam sobre discurso de gênero

Eleição OAB-BA: Daniela Borges não comparece a primeiro debate 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp