Justiça

Eleições OAB-BA: Candidatos participam de terceiro debate nesta segunda-feira; saiba detalhes

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/11/2021, às 15h13   Lucas Pacheco


FacebookTwitterWhatsApp

A TV Band Bahia e representantes dos quatro candidatos que concorrem à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) definiram nesta semana as regras do debate que acontece nesta segunda-feira (22), às 13h. O debate terá duração de uma hora, com três blocos, e será transmitido ao vivo pela emissora e simultaneamente pela BandNews FM e pelo canal da Band Bahia no Youtube. 

No primeiro bloco, todos os candidatos, Ana Patrícia Dantas (OAB de Coração), Daniela Borges (União pela Advocacia), Dinailton Oliveira (OAB pra Valer) e Ricardo Nogueira (Liberta OAB), vão responder a uma pergunta comum formulada pelo jornalismo da emissora e em seguida começa o debate direto. Ainda no primeiro bloco, cada candidato terá 30 segundos para perguntar, um minuto e meio para responder e um minuto tanto para a réplica, quanto para a tréplica. 

No segundo bloco, a dinâmica será a mesma do primeiro, com confronto direto entre os candidatos. E no último bloco, os candidatos terão, cada um, dois minutos para as considerações finais. 

Devido à pandemia de Covid-19, a Band afirmou que irá seguir rígidos protocolos sanitários para garantir a segurança de todos, como o uso obrigatório de máscaras. Somente será  liberada a retirada da máscara para a mediadora e os candidatos, dentro do estúdio, que é um ambiente controlado. 

Para evitar aglomerações, cada candidato poderá levar dois assessores, no entanto, o acesso ao estúdio será liberado apenas a um acompanhante.

Leia também:

Eleição OAB-BA: Ana Patrícia e Daniela Borges trocam farpas e ganham direitos de repostas durante debate

Eleição OAB-BA: Daniela Borges não comparece a primeiro debate 

Eleição OAB-BA: Ana Patrícia faz desafio a candidato rival em direito de resposta

Eleição OAB-BA: Daniela Borges ataca propostas eleitoreiras na disputa pela presidência; veja o Fato & Opinião 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp