Política

Dallagnol será convidado para cerimônia de filiação de Moro ao Podemos

Vladimir Platonow/ Agência Brasil
Presença de ex-procurador já era desejada pelo partido e por políticos no entorno do ex-ministro de Jair Bolsonaro (sem partido) - sobretudo parlamentares do Paraná com quem Dallagnol mantém diálogo.  |   Bnews - Divulgação Vladimir Platonow/ Agência Brasil

Publicado em 06/11/2021, às 12h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-procurador Deltan Dallagnol foi incluído na lista de personalidades convidadas para o evento de filiação do ex-juiz, e ex-ministro do governo Bolsonaro, Sergio Moro ao Podemos na próxima quarta-feira (10). 

A cerimônia acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o nome do ex-coordenador da Força Tarefa da Lava-Jato passou a ser considerado pelos organizadores do evento na última sexta-feira (6), após a exoneração de Dallagnol ser publicada.

Na última quinta-feira (4), Dallagnol comunicou que deixaria o Ministério Público Federal (MPF) para ingressar na carreira política partidária. Ele, inclusive, é sondado pelo Podemos, que tem interesse em realizar sua filiação.

Também segundo a coluna, a presença de Dallagnol já era desejada pelo partido e por políticos no entorno de Moro - sobretudo parlamentares do Paraná com quem o ex-procurador mantém diálogo. 

Contudo, as normas do MPF tornavam a participação inviável. Agora que esse não é mais um problema, caberá a Dallagnol decidir se estará ou não presente.

Leia Também

Após Deltan anunciar carreira política, Gilmar Mendes dispara: "Demonizou-se o poder para apoderar-se dele"

Marília Mendonça lançou clipe, conversou com fãs, se vacinou e fez homenagem à mãe em suas últimas horas de vida

Veja as imagens do último show de Marília Mendonça; assista

Fãs de Marília Medonça se reúnem em arena de Goiânia para se despedir da cantora

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp