Justiça

OAB-BA: Ana Patrícia denuncia agressões verbais em carro de som após eleições

Divulgação
Candidata derrotada nas eleições da OAB-BA afirma que um veículo proferiu diversas ofensas contra ela e deixou um buquê de rosas, com um cartão escrito “nunca será!”  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/11/2021, às 10h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Bahia (OAB-BA), Ana Patrícia Dantas, conta que foi agredida com palavras de baixo calão em frente a sua casa, no Caminho das Árvores, na manhã desta quinta-feira (25).

A candidata derrotada nas eleições da OAB-BA afirma que um veículo proferiu diversas ofensas contra ela e deixou um buquê de rosas, com um cartão escrito “nunca será!”. Ela comparecerá a uma delegacia ainda hoje para prestar queixa pelo episódio.

“Meus adversários não sabem comemorar a própria vitória. Eu os parabenizei e desejei sorte e sucesso. Durante toda a campanha, acusaram-me de fazer uma caminhada de ódio e agora fica mais claro de quem sempre pregou a disputa com base no baixo nível”, disse.

Também segundo relato de Ana Patrícia, o carro se assemelha a um veículo que estava estacionado no Centro de Convenções na última quarta-feira (24), onde as eleições para representantes da seccional aconteceu ao longo do dia

Também segundo ela, o carro teria propaganda favorável à chapa vencedora, e o motorista do carro com as ofensas é o mesmo do veículo que fazia propaganda.

Ana Patrícia também narra que na noite da última quarta, apoiadores da chapa eleita, encabeçada pela advogada Daniela Borges circulavam pelo Rio Vermelho – onde sua chapa montou um comitê – com músicas de ataque às mulheres. 

Leia Também

Eleição OAB-BA: “Fica a constatação de quem é quem", afirma Fabrício sobre derrota da sua vice

Observador federal da OAB afirma que a votação na Bahia foi tranquila e “uma grande festa da democracia”

1º turma do STF marca julgamento do habeas corpus de Zé Trovão

Diretores do Banco do Nordeste entram na mira no MP; saiba mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp