Eventos / Lavagem do Bonfim

Presidente da Limpurb descarta pretensão política, mas ressalta: 'depende do prefeito'

BNews
Na Lavagem do Bonfim, Kaio Moraes falou sobre ações da empresa em prol da cidade  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 11/01/2018, às 12h19   Victor Pinto e Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Desde 2016 à frente da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), Kaio Moraes é conhecido por seu perfil técnico. Acompanhando o trabalho realizado durante a Lavagem do Bonfim, o gestor garantiu não ter pretensões políticas, mas revelou disponibilidade em caso de opção do prefeito ACM Neto.

"Quando assumi a Limpurb, eu fui convidado por três partidos, mas eu tenho o perfil técnico. Depende muito do prefeito, ele é meu líder, que conduz a política, e se ele ordenar eu posso até enveredar para a política, mas hoje, se depender de mim, sou totalmente técnico", declarou ao BNews.

TURISMO - Ao BNews, Kaio Moraes falou ainda sobre as ações da Limpurb. Segundo ele, todas as metas do ano passado foram cumpridas. Ainda segundo destacou o gestor, a Festival Virada Salvador "foi um sucesso", após dois meses de limpeza da área onde ocorreu o evento, na Boca do Rio, no antigo Aeroclube.

Conforme afirmou, o trabalho que vem sendo realizado na orla vem contribuindo para o aquecimento do turismo na capital.

Para a Lavagem do Bonfim, disse Kaio, o objetivo é encerrar os trabalhos de limpeza por volta das 22h e "deixar a cidade pronta para o dia de amanhã". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp