Eventos / Lavagem do Bonfim

Célia Sacramento revela ao BNews: "Eu queria muito ser candidata a deputada estadual"

Guilherme Reis
A ex-vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, fez a caminhada da Conceição da Praia, no Comércio, até a Colina Sagrada   |   Bnews - Divulgação Guilherme Reis

Publicado em 11/01/2018, às 12h46   Guilherme Reis e Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, fez a caminhada da Conceição da Praia, no Comércio, até a Colina Sagrada, no bairro do Bonfim, seguindo o cortejo da Lavagem na manhã desta quinta-feira (11). Ao BNews, Célia declarou que poucos políticos têm a coragem de olhar o povo cara a cara:

"Firme e forte fazendo o trabalho, na caminhada, na fé. Nossa população está precisando muito de fé, porque os políticos não têm feito um trabalho. O povo está desanimado com todo mundo. Ter coragem de andar aqui como eu fiz é pra poucos. Veja aí quais políticos fizeram a caminhada como eu fiz? Poucos tem essa coragem. Eu tenho, eu posso andar de cabeça erguida", disse.

Sobre Sacramento futuro político, ela afirmou: "Espero que esse seja um ano de renovação. Dos congressistas que estão lá, poucos merecem retornar. O partido Pátria Livre está estudando possibilidades de coligação com a Rede e outros partidos com a mesma estrutura que a nossa. Eu queria muito ser candidata a deputada estadual, mas o partido está precisando de canddiatos a deputado federal. Depois do carnaval nós vamos decidir isso aí".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp