Eventos / Lavagem do Bonfim

Lavagem do Bonfim: Marcelo Freixo abre o jogo sobre eleições e indica planos para o Carnaval

Dinaldo Silva//BNews
O presidente da Embratur, Marcelo Freixo (PT), deu condição para assumir disputa das eleições  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva//BNews

Publicado em 11/01/2024, às 08h25 - Atualizado às 08h26   Daniel Serrano e Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Personalidade presente na Lavagem do Bonfim 2024, o presidente da Embratur, Marcelo Freixo (PT), esclareceu, em entrevista ao BNews, a possibilidade de integrar a disputa eleitoral deste ano. Inicialmente, o nome do gestor foi ventilado, nos últimos meses, como vice na chapa do prefeito Eduardo Paes no Rio de Janeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“Meu planejamento é ficar na Embratur até 2026, consolidar um trabalho que é importante pensando na economia do Brasil, planejamento, geração de emprego. Em 26, a gente pensa o que fazer. Em 24 é uma eleição muito importante do Brasil inteiro, que vou estar presente, vou ajudar, mas não como candidato, a não ser que o presidente Lula me peça para cumprir alguma missão, quando o presidente manda, a gente obedece”, destacou.

Questionado pela reportagem, o petista relatou que a companhia tem a proposta de popularizar ainda mais o Carnaval deste ano para o exterior.

“Estou trazendo pela Embratur cinco jornalistas norte-americanos para acompanhar o Carnaval na Bahia e promover a Bahia nos Estados Unidos, que é um mercado importante, principalmente quando a gente fala de afroturismo, os EUA têm um grande interesse nisso, e isso acarreta na possibilidade de mais voos para cá, quanto mais voo direto melhor pro mercado”, reforçou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp