Eventos / Lavagem do Bonfim

Lavagem do Bonfim: Vice-prefeita de Salvador promete entrega de centros de saúde; saiba quando

Produção / BNews
Vice-prefeita promete entregar mais de 18 importantes centros de saúde este ano  |   Bnews - Divulgação Produção / BNews
Verônica Macedo e Daniel Serrano

por Verônica Macedo e Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 11/01/2024, às 09h15 - Atualizado às 09h24


FacebookTwitterWhatsApp

Durante os festejos que envolvem a tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, realizada nesta quinta-feira (11), a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, em entrevista ao BNews, falou cobre as entregas de unidades e centros de saúde estabelecidas para 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“As entregas são muitas. A gente já iniciou a obra da nossa Maternidade Hospital da Criança, assim como a do Hospital Vascular e do Homem, que vai ser entregue ainda entre março e abril deste ano, vamos ter dois novos multicentros, 31 novas equipes de Saúde da Família, o Pronto Atendimento - PA da ilha, que já vai ser inaugurado a partir do dia 20 de janeiro e mais uma unidade em fevereiro da Saúde da Família em Polêmica e o Novo Céu, que é o Centro de Especialidades Odontológicas na Federação”, descreveu a vice-prefeita.

Segundo Ana Paula matos, a gestão municipal está revolucionando a saúde, “coisa que nunca teve, está tendo agora”, como, por exemplo. De acordo com a gestora, um exemplo disso é a entrega de 200 coletas odontológicas ao Consultório em Casa para atender quem está acamado

“A gente, se for contabilizar, vai ter mais de 18 entregas importantes da saúde entre janeiro e abril deste ano”, prometeu a vice-prefeita.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp